quarta-feira, 21 de julho de 2010

FanFic #1 - Remember December

Oii! Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bia! Moro no interior de São Paulo desde pequena. Vou contar pra vocês uma história muito intrigante que aconteceu comigo verão passado.
Aconteceu que eu e minha amiga Marina, a Marih, sempre quisemos viajar juntas para os EUA. Um dia, ela participou de uma promoção de uma empresa meio desconhecida para ganhar uma viagem com acompanhante para Los Angeles.
Quando ela me contou o que tinha feito, nem acreditei que a gente podesse ganhar, porque sou extremamente azarenta e não ganho nada. Nem ela.
Dias depois recebi uma ligação dela. Ela estava eufórica! Disse que tinha ganhado e que eu e ela íamos pros EUA no fim do ano, no verão!! Nós duas gritávamos e pulávamos de alegria no telefone...
3 meses se passaram... Era novembro, finalzinho das aulas... tava chegando o dia da viagem, dia 2 de dezembro. Nós duas estávamos muito felizes.
Arrumamos nossas malas e fomos ao aeroporto, embarcamos no avião.. tudo era muito lindo, todos eram muito gentis conosco.
No meio da viagem houve muita turbulência, o avião chacoalhou sem parar e eu passei muito mal. Muito mesmo. Foi estranho, porque nunca passei mal em avião.
Finalmente chegamos em Los Angeles!! Eu e ela estávamos melhores e ficamos eufóricas, só que não tinha nenhuma pessoa da tal empresa para nos auxiliar!
Estávamos sozinhas num aeroporto dos EUA. Com pouco dinheiro, cansadas e sem saber o que fazer, pois não havia ninguém nos esperando. A Marih começou a ficar com medo de termos entrado numa enrascada. Comecei a ligar para hotéis para tentar nos hospedarmos em algum, mas ninguém atendia, ou, se atendiam, diziam que todos os quartos estavam ocupados. Eu: "Pronto! Vamos virar umas Sem-teto nos EUA". Ligamos para nossa família virem nos buscar, falhou, porque o celular não pegava. Tentamos comprar cartões telefônicos mas ninguém nos vendia ou ao menos nos dava atenção. Comemos um lanche e fomos andar para ver se achávamos alguém para nos dar um lugar para ficar.
Era 6 da tarde, lá nos EUA em dezembro é inverno. Estava muito frio. A Marih começou a chorar, muito arrependida. Batemos na porta de uma casa, uma senhora muito velha nos atendeu. Contamos pra ela o que passamos e ela deixou nós ficarmos por aquela noite.
A casa da mulher era enorme, linda. Com uma lareira quentinha e agradável. Ela nos deu um jantar delicioso e mostrou o quarto que iríamos dormir, disse que aquele era usado quando suas netinhas vinham visitá-la. Era enorme e maravilhoso. No dia seguinte a mulher nos acordou 6 da manhã nos mandando embora. Ela foi muito rude e disse que já ficamos tempo demais.
Então fomos embora, era uma manHã fria e estávamos sozinhas novamente. Sentamos nos degrais na porta de um shopping e ficamos lá um tempo, tentando ligar para nossas casas e para alguns hotéis, mas o cartão que um homem nos vendeu não funcionava.
Começou a chover. Agora que ficou ótimo, né. Chuva. Frio. Sem casa... foi quando uma mulher que saía do shopping com uns seguranças e um guarda-chuva nos viu e perguntou se precisávamos de ajuda. Ela nos levou até um carro muito chique, entramos e sentamos quietas, até que a mulher perguntou: "Que raios vocês estavam fazendo sentadas, sozinhas numa escada nesse frio e chuva?" Eu contei toda nossa história pra ela e ela disse que iria cuidar da gente. Foi quando a Marih me disse baixinho e entusiasmada: "Bia! Bia! Essa mulher parece a Denise Jonas!! É a Denise Jonas, Bia!! É elaa!! Ahh, meu Deus!!". Então eu olhei bem para a mulher e vi. Era ela mesmo, ou parecia muito. Perguntei pra ela se ela era e ela respondeu: "Sim, garotas. Sou a Denise Jonas. Vocês são fãs dos meus filhos?"
Nós duas gritamos: Siiiiiiiim!! Nós amamos os Jonas muito, demais". Chegamos na casa deles. Era gigante. Enorme mesmoo! Logo na entrada vimos o Elvis Jonas no jardim. Estávamos morrendo por dentro. A Marih não parava de gritar. haha.
A Tia Dê [sim, ela deixou a gente chamá-la assim *-*] mostrou nosso quarto. Perguntamos sobre os Jonas e ela disse que eles estavam gravando o novo CD e logo estariam de volta.
Ela nos ofereceu chocolate quente e sentamos perto da lareira. Perguntei pra ela o porquê de ela ter nos ajudado. Ela disse: "É que eu sempre quis ter filhas. Desde criança, sempre quis ter uma menina pra contar meus segredos e ela os seus e sermos melhores amigas, mas todas as vezes que eu engravidei, tive meninos.. aí a hora que eu vi vocês duas lá, senti uma coisa boa e quis ajudar vocÊs. Que tal ter eu de mãe por uns dias, até vocês irem embora?".
Respondemos "CLARO!!" juntas. A porta se abriu. Era o Papa Jonas com o Kev, Joe, Nick e Frankie. Eles levaram um susto quando nos viram. O Nick perguntou doce: "Mãe, quem são essas meninas?" Ela respondeu: "Suas irmãs por uns dias. Elas estavam sozinhas na chuva e frio e como sempre quis ter filhas, as trouxe para casa para ficarem aqui por um tempo." Joe disse: "Legal." Se aproximou da Marih e disse: "Oi, como você chama?" Ela não conseguiu responder e gaguejava. Eu respondi por ela: "Ela se chama Marih, Joe. E eu sou a Bia. Muito prazer. Somos grandes fãs suas". Kevin e Frankie disseram oi pra gente e subiram. Joe e Nick foram guardar umas compras na cozinha e o Papa Jonas disse bravo: "Vocês, moças, subam. Agora. Tenho que conversar com minha esposa à sós". Obedecemos e subimos. Lá Kevin disse: "Nosso pai não gosta de estranhos em casa. Ele é bravo com isso. Provavelmente terá briga, ou nossa mãe conseguirá convencê-lo, tomara, haha." A Marih: "Nossa, desculpa! Se estivermos atrapalhando vamos embora agora, desculpa mesmo". Ele, com toda a sua doçura de Kevin, disse que poderíamos ficar e se despediu, estava indo se encontrar com a Dani.. Frankie nos chamou para ver sua coleção de carrinhos. Estávamos vendo quando Joe e Nick entraram no quarto. "Oi, garotas". Disse Nick. "Vejo que estão gostanto da coleção do Frankie.. sem me gabar, mas fui eu que ajudei ele com a coleção". Falou Joe.
Rimos. Nick me convidou pra ir ao quarto dele. Era um quarto bem bonito, cheio de guitarras, violões, uma bateria, um piano.. papéis por todos os lados.. bem estilo Nicholas Jonas. Sentei na cama dele, ele ligou o computador e organizando os papéis pelo chão me disse:
"Oi, nem consegui falar com você direito. Você se chama Bia, né?"
Eu: "Sim. Na verdade, Beatriz, Bia é meu apelido. Prefiro que me chamem de Bia".
"Hum.. tudo bem, Bia. Vocês são americanas, mesmo?"
"Não, somos brasileiras. Ganhamos uma viagem para cá e era uma grande mentira.... bem, é uma longa história."
"Hum.. ok. Eu amo o Brasil. Bia, quer me ajudar a responder fãs no twitter?"
"Claro. Nossa! Nunca pensei que isso poderia ser real.."
"É, tudo é possível."
Rimos. Ele puxou uma cadeira pra mim e começamos a responder aos tweets juntos. Uma hora ele bocejou e pôs o braço nos meus ombros. Eu tirei o braço dele de mim e ele riu. Perguntei o porquê da graça e ele respondeu que eu era diferente das outras fãs que ele conheceu. Perguntei se isso era bom, ele disse que era ótimo.
Enquanto isso, Marih, Joe e Frankie estavam jogando Guitar Hero. Até que Frankie foi pro quarto dele e os dois ficaram sozinhos sentados no sofá, num silêncio. Até que Joe disse: "Marih, se eu te falar uma coisa você vai ou dizer que eu sou muito apressado ou você vai surtar como todas fãs fariam. É que, logo quando te vi, senti uma coisa muito boa. Tipo uma energia, sabe? Gostei muito de você e do seu jeito até agora".
Marih ficou sem palavras por um tempo e finalmente disse: "Então, Joe. Eu sempre fui sua fã. Uma fã muito verdadeira e apaixonada. Sempre sonhei em ser A namorada do Joe Jonas. Aí, quando te vi pessoalmente a hora que você entrou. Senti uma coisa diferente. Um amor. Não um amor de fã. Um amor verdadeiro. Uma coisa muito boa".
Joe: "Que lindo, Marih. Podemos ser grandes amigos.. vamos ficar juntos nesses dias que você ficará aqui, ok?"
Marih: "Ok, Joe.. será ótimo."
Jantamos e Papa Jonas nos pediu desculpas pela grosseria e disse que poderíamos ficar. Joe nos perguntou se queríamos ir amanhã de manhã à passagem de som do show deles. Eu disse: "Queremos muito. Só que eu preciso ligar para meus pais e dizer que está tudo bem e ver quando eles vão nos buscar antes. Me empresta o telefone, tia Dê?"
Liguei e contei pra minha mãe e ela nem acreditou que eu tava na casa dos Jonas Brothers. Mas aí eu coloquei o Nick pra falar com ela e ela acreditou. Foi engraçado e toda a família riu. Minha mãe disse que em cinco dias estaria lá pra me buscar. Fomos dormir.
Na manhã seguinte teve a passagem de som, foi incrível. À tarde fomos à Disney Land. Havia fotógrafos e foi chato passar por eles. Todos perguntaram se nós éramos namoradas deles, tal. Foi estranho, mas nos divertimos.
À noite eu e Nick fomos jantar num restaurante sozinhos. Conversamos e comemos. Então ele disse: "Bia, desde que você chegou ontem, eu estou completamente apaixonado por você. Totalmente. Eu vi o seu jeito, vi como você não é daquelas fãs loucas que aceitaria tudo pra ficar com o Nick Jonas. Você realmente gosta de mim por eu ser o Nicholas com esse nome zuado Jerry no meio. Eu sinto que você é diferente. Sério. Eu não estou dizendo isso porque eu sou famoso e preciso ter uma namorada para ter imagem de superstar, porque eu realmente não ligo para isso. Estou dizendo porque.... ... ... eu te amo, Bia. Amor verdadeiro... - disse pegando uma flor do vaso na mesa - Quer namorar comigo, Bia?".
Fiquei sem palavras e pensei por uns segundos. Disse: "Olha... Nick. É que.. eu primeiro acho que você está indo rápido demais, sabe? Eu cheguei faz 1 dia e você já quer namorar comigo...Eu também sinto uma coisa boa por você. Sinto que você seria o namorado dos meus sonhos, não porque você é o Nick Jonas, mas porque você demonstra que gosta de mim de verdade. Eu quero muito ficar com você, ser sua amiga e namorada por um bom tempo, talvez pra sempre, mas eu vou embora em 4 dias. Não daria certo".
"É. Eu não pensei nisso, me desculpa, viu, Bia? Mas.. eu preciso saber se você quer ter os melhores 4 dias da sua vida comigo, até você ir embora, pode ser?".
"Claro, Nicholas. Vamos ter nossos melhores 4 dias da vida. Eu te amo."
"Te amo também."
Nos beijamos. Foi lindo. Como num conto de fadas.
Enquanto isso, com a Marih....
"Eu te amo demais, Marih. Muito mesmo. Foi como amor à primeira vista. Você sente a mesma coisa por mim?"
"Sinto, Joe. Foi até estranho, porque eu pensei que eu teria aquele amor de fã, de agarrar e querer ficar com você o tempo todo pra depois contar a todos. Mas não, foi amor de verdade. Quer namorar comigo esses 4 dias até eu ir embora pra casa?"
"Aceito. Serão os melhores 4 dias da minha vida."
"Sim, DJ danger. haha"
"hahaha.. er.... quer começar nossos 4 melhores dias da vida?"
"Aham!"
Se beijaram também... foi como os contos de fada que eu lia quando criança. Duas princesas, encontrando seus príncipes encantandos num amor impossível.
O que eu não sabia, é que Luci, uma ex namorada secreta do Nick, perseguiu eu e ele por onde íamos. Viu toda a cena... e ficou muito brava.
No dia seguinte. eu e ele fomos à pracinha na frente da casa deles passear com o Elvis. Lá, sentamos na fonte.. conversamos, até que ele disse que iria ao banheiro. Disse que tudo bem e ele foi. Fiquei observando e vi que aquela menina estava beijando-o. Fiquei indignada e brava. Fui até lá perguntar o que estava acontecendo. Nick começou a dizer, mas ela tapou a boca dele e disse: "Olá, menina. O que você está fazendo tão perto do meu namorado?". "Que namorado, Luci? A gente não namora mais, menina!"
"É claro que namoramos, Nick! Não acredito que você enganou essa pobre menina... você nem avisou ela que estava usando-a para ajudar a despistar nosso namoro?"
"O que, Nick? Isso é verdade?"
"Não, Bia! Claro que não! Desde que eu e ela paramos de namorar, ela não desgruda mais de mim, e toda menina que eu converso ou fico, ela tenta acabar com tudo. DE NOVO NÃO, LUCI!"
"Olha, Nicholas, eu não tô desesperada pra namorar você, ok? Eu te amo muito. Mas se for pra você me fazer sofrer, prefiro ir embora, tá? Tchau." Então eu fui embora correndo pro meu quarto, chorando..
Depois de um tempo, ele chegou lá e acalmando-me disse: "Princesa, eu não estou com aquela menina. Eu já te contei toda a história. Por que você não acredita em mim?"
"Ah, Nick. Você deve ser igual a todas as super estrelas de Hollywood, namora todas, beija todas só pra ter uma super imagem. Eu não quero gente assim ao meu lado, ok? Quero gente que me ame de verdade".
"MAS EU TE AMO DE VERDADE!!!!!!" Disse ele gritando. "Você é tudo que eu quero ter ao meu lado nesses 4 dias e queria ter a vida toda! Por favor, Bibia. Acredite em mim!"
Quando ele me chamou de Bibia, não consegui não derreter, é como meu irmãozinho e meu pai me chamam, um apelido muito carinhoso que eu amo. Então respondi: "Tá, Nick. Acredito em você."
"Você me desculpa? Foi ela que me beijou. Desculpa".
"Tá, Nicholas, te desculpo. Amigos?"
"Queria que para sempre!"
Rimos e nos beijamos mais uma vez. Descemos as escadas e Marih estava montando um quebra-cabeça. Perguntamos sobre Joe e ele apareceu nos dando um belo susto!! Eu e Nick gritamos e Nick caiu da escada, machucando-se muito. Fui cuidar dele. Ele ficou muito preocupado com o show que teria na noite seguinte. Chamamos o médico. Ele quebrou a
perna e só poderia fazer o show de cadeira de rodas, mas não tinha ninguém pra ajudá-lo a empurrar. Então eu me ofereci para ajudar e a Marih ia junto comigo. O médico disse que tudo bem. Fomos dormir e no dia seguinte eu fui acordá-lo de manhãzinha: "Bom dia, Nichoolaas!! Está melhor, fofo?"
"Sim.. Só um pouco tonto e com dor de cabeça. Deve ser que eu fiquei muito preocupado com o show. Mas tudo bem".
Passamos a tarde na casa deles vendo filmes e jogando video game. À noite fomos ao show. Eu e a Marih colocamos uma roupa combinando com todos e fomos pra lá. Eles entraram lindos no palco. Os três juntos e eu e a Marih. A hora que eu olhei pro tanto de gente levei um susto. Mas foi uma delícia estar no palco com os Jonas Brothers. Lindo foi na hora de "Please be mine", Joe chamou a Marih e ela se sentou. Joe cantou toda a música olhando fixamente pra ela... foi muito romântico. Na hora de "Your biggest fan", Nick me chamou e cantou pra mim, foi maravilhoso, queria que durasse para sempre. Foi a despedida perfeita para nós duas, porque no dia seguinte iríamos embora. No fim do show, os três Jonas estavam muito tristes porque iríamos embora, então fomos jantar num restaurante lindo para nos despedir. Eles nos pediram nossos e-mails e twitter. Pra nos seguir e conversar com a gente pelo MSN.
Fomos dormir, dormi tão bem e profundo... de manhãzinha Nick foi me acordar: "Bom dia, princesa. É hoje que você vai embora. Eu não quero. Fica comigo aqui, por favor".
"Bom dia, meu amor [OOh *-*] eu preciso ir embora. Tenho uma família no Brasil, pessoas que sentem minha falta. Não posso deixá-los. Desculpa".
"Eu sei, eu também não deixaria minha família. Pelo menos temos nossos e-mails para conversar todos os dias".
"É, será lindo. Todos os dias. Vamos conversar e contar dos nossos dias e coisas legais que acontecem".
Uma lágrima caiu dos olhos de Nick. Só tinha visto ele chorando uma vez na vida, em um show que ele cantou "Stay". Só. Estava lembrando daquele vídeo dele chorando quando ele começou a cantar:
"Now that the pain is done,there's no need to be afraid.We don't have time to waste,Just tell me that you'll stay.Beautiful, one of a kind.You're something special babe,And you don't even realizeThat your my heart's desire."
Tradução:
"Agora que a dor passouNão precisa ter medoNós não temos tempo para desperdiçarSó me diga que você vai ficarLinda, únicaVocê é algo especial, amorE você nem percebeQue você é o desejo do meu coração"
Uma parte de Stay.
Eu chorei com ele. Foi um momento muito triste. Parecia que ele tinha feito
aquela música pra mim. Ele disse: "Sempre que eu amo uma pessoa verdadeiramente ela não pode ficar comigo para sempre. Fiz essa música faz tempo quando estava num momento triste, e essa canção se enquadra direitinho nessa nossa situação. Te amo, tá?"
"Eu também, mas preciso mesmo ir agora. Sinto muito".
"Adeus, Bibia".
Eu e a Marih arrumamos nossas malas como um velório. Nós duas estávamos muito tristes. Demais. Descemos as escadas, agradecemos a Tia Dê, o Papa Jonas, falamos tchau pro Frankie, pra Danielle que estava lá, pro Kev... mas os adeus mais tristes foram pro Joe e Nick. Nos abraçamos e eles ofereceram para nos levar ao aeroporto. Lá nos abraçamos e fomos andando. Eu e Marih estávamos quase entrando no avião quando saímos correndo e demos um beijo daqueles de cinema neles. Foi lindo e romântico. Eles tiraram um buquê de flores e nos deram. Foi a coisa mais linda que eu já vi até hoje. Enfim entramos no avião e fomos embora.
O bom, foi que mesmo depois de 5 meses, hoje em dia, eles não nos esquecem. Todos os dias eles aparecem na webcam e falam com a gente, eles chamaram a gente no palco no show deles aqui no Brasil.... viajamos juntos.. viramos grandes amigos..
Bom, nunca pensei que isso podesse acontecer com duas fãs do interior do Brasil. Uma coisa tão grande e linda assim.
PS.: A empresa que nos deu a viagem foi processada e ainda ganhamos dinheiro. No fim nem foi uma grande enrascada...

Um comentário:

  1. Muito linda... Amei... Tadinho do Nick né? Mais que bom que viraram amigos!!

    ResponderExcluir